O que são e por que são feitos ambientes integrados
Há décadas, as construtoras fornecem a seus clientes modelos inusitados de prédios de apartamentos. O objetivo é satisfazer as pessoas com várias necessidades e gostos.
A ideia de viver e morar é diferente agora. As pessoas estão se tornando cada vez mais conscientes da ausência de união e comunicação. No entanto, a distância criada pelo rigoroso cronograma de estudo e trabalho pode ser compensada pela arquitetura e design de interiores.
Um bom planejamento é manipular o nível inferior e escolher as partes dos móveis apropriadas.
O que são e por que são feitos ambientes integrados
Há décadas, as construtoras fornecem a seus clientes modelos inusitados de prédios de apartamentos. O objetivo é satisfazer as pessoas com várias necessidades e gostos.
Mas, de um modo geral, as pessoas preferem casas e apartamentos com ambientes integrados, ou espaços aconchegantes com salas conjugadas. Há benefícios vantajosos em criar ambientes integrados. A primeira delas é permitir que pequenos espaços pareçam maiores e também melhora na circulação entre os ambientes.
Funcionalidade doméstica mais simples. E poder unir mais a família, desenvolve diversas atividades em curta distância podendo assim ter um melhor diálogo constante e visão. É maravilhoso receber convidados em uma casa com ambientes sociais integrados. A confraternização é mais alegre quando a sala de jantar e a cozinha são combinadas. Enquanto tudo acontece, o anfitrião prepara uma deliciosa refeição.
Seus convidados são bem-vindos para assistir televisão enquanto está sentado em um sofá confortável na sala de estar ou em uma mesa. Este é um novo conceito em habitação; é bastante popular nos Estados Unidos e recentemente se espalhou para o Brasil.
Como conseguir essa integração interna.
Existem várias formas de se obter ambientes integrados. Novas casas podem chegar nesta configuração. Enquanto os antigos, que geralmente tinham seus itens compartimentados, se faz necessário por diversas vezes passar por alterações e mudanças.
O papel dos móveis na separação ou na integração dos cômodos. Não é necessário que eles percam suas funções apenas porque determinados ambientes da casa foram incorporados. E essa segmentação pode ser realizada por meio de móveis sem prejudicar a integração dos espaços.
A divisória de sala de jantar criada para dividir cozinha e sala de jantar integradas é um exemplo.
Uma vez que para dividir o quarto da sala basta utilizar uma estante vazada. Ou um puff, divã ou aparador para marcar diferentes áreas.
Examine as imagens que escolhemos para entender como cada peça de mobiliário contribui para a fusão ou divisão dos espaços. Use as melhores ideias para decorar sua casa! Essas dicas para integrar dispositivos móveis a ambientes foram desenvolvidas pela equipe da Ritmo Móveis.
Acesse nosso site e realize uma simulação do seu projeto de forma totalmente gratuita. Descubra as vantagens de fazer parte do Grupo Ritmo.